segunda-feira, 31 de outubro de 2005

Hoje de manhã aconteceu algo muito engraçado na escola onde leciono. Haviam poucos alunos na escola e no instante do "acontecido", um número considerável de professores encontrava-se por perto. A vice-diretora aproveitou para dar um "puxão de orelha" em uma professora novata, alegando que sua calça branca estava muito "provocante". A professora, de imediato, rebateu a crítica alegando que alguns professores (isso mesmo, professores!) também iam à escola com calça apertada, deixando o "bumbum" marcado. Eu e os demais professores (nós estávamos em três) caímos na risada, já que nenhum de nós estava com roupa estravagante. Foi então que ela apontou o dedo para mim. Confesso que senti um frio na barriga, que aos poucos foi se transformando em um sentimento de vergonha enorme assim que a professora começou a falar. Ela usou mais de uma meia dúzia de adjetivos para caracterizar o meu "bumbum" (os que eu lembro são "firme" e "redondo"). PelamordiDeus! Eu devo ter ficado roxo de vergonha, porque todos os que estavam na sala olharam para mim, dispararam a rir e tinham dificuldades em parar.
Mas peraí: que negócio é esse de analisando o meu "bumbum"? Eu não achava que as mulheres "admiravam" essa parte do corpo dos homens, assim como nós costumamos fazer com elas... Caramba, as mulheres de hoje estão realmente falando o que vem à telha mesmo! Pelo jeito, elas também têm seus desejos e estão cada vez menos tímidas para demonstrá-los publicamente.
Depois do incidente, eu lembrava e caía na risada. Afinal, a tal professora quase escreveu uma tese de doutorado sobre o meu bumbum... Olha só se tem cabimento... Não sabia que eu era tão irresistível assim... Tomarei as providências necessárias: segunda-feira eu irei de jaleco de manga comprida e confecionado até os joelhos. Aí, sim, eu quero ver a cara dela!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Your blog is really pleasant! Keep up this great work. I can advise you to go on this website if you're looking for risultati scommesse . Not only risultati scommesse