terça-feira, 4 de outubro de 2005

Hoje foi um dia relativamente produtivo. Consegui corrigir quase metade das provas que precisava e também corrigi o resumo do trabalho da Marcele para o congresso regional da SBQ. Não pude nadar, pois a piscina estava estada interditada para a pintura do chão em volta dela. Resultado: desde domingo de manhã que não pulo na água...
Na hora do almoço, acabei não resistindo e baixei algumas HQs.
Falei com o Betão ao telefone e fiquei animado com as novidades. Também liguei e mandei um e-mail para falar com o 'cara' que me havia oferecido aquela oportunidade de emprego de R$5.000,00. Estou muito cansado, embora não tenha trabalhado o tanto que eu queria. Ainda arranjei tempo pra fazer uma seleção de músicas e gravar um CD. Consegui, enfim, fazer boa parte do que eu queria. À noite as aulas foram suspensas por motivo de falta de água no bairro. Passei na casa da Débora para vê-la e ela está gripada novamente. O que a vida estressante acaba fazenco conosco, hein?Puxa, como o dia passou depressa! E quanta coisa eu fiz! Não é à toa que eu estou 'moído' de cansaço...

Nenhum comentário: