sábado, 5 de novembro de 2005

Algum tempo atrás eu postei alguns detalhes do casamento do Clodoaldo, aquele meu amigo de faculdade que mora atualmente em Batatais. Em visita a este blog, ele acabou lendo tudo o que eu escrevi e provavelmente deu boas risadas das minhas trapalhadas... O "Borná" - assim nós chamávamos o Clodoaldo na faculdade, mas não me perguntem por quê - fez a gentileza de enviar algumas das fotos, que estão postadas a seguir. Na foto abaixo podemos ver o Clodoaldo, todo feliz, caminhando para o altar. Vejam que ele está bem acompanhado...

Na foto abaixo estão, da esquerda para a direita, o Régis, o Clodoaldo e o Ricardão. O Régis, esse rapaz de óculos e cabelos já grisalhos, foi padrinho do casamento. O Clodoaldo saiu na foto com uma cara de quem fez arte... O da esquerda é o meu grande amigo Ricardão, com quem dividi quarto durante quase toda a pós-graduação. Ricardão, "meu cumpadi", que gravata amarela é essa????

Nesta outra foto, a turma da faculdade. Da esquerda para a direita: Régis, Gláucia (ela é casada, viu?), Robinson (esse nem depois de ter dois filhos endireita! Olha a cara de malandro! E o que é aquele negócio "redondo" no bolso da camisa dele???), o Válter (graaande Válter!), eu (bonito não, apenas fotogênico...) e o Ricardão. Ah, quanta saudade eu tenho dessa moçada...

Por fim, a Débora, eu e o Ricardão. Reparem que na mesa só há copos cheios de guaraná. Nos vazios havia cerveja, cujo volume foi todo ingerido pelo Ricardão (como bebe esse rapaz!)

Os sorrisos destas fotos mostram quão felizes nós estávamos por compartilharmos deste acontecimento tão especial na vida do Clodoaldo. Clodoaldo, seja muito feliz! Ah, e muito obrigado pelas fotos! Valeu mesmo!

Nenhum comentário: