terça-feira, 8 de novembro de 2005

Hoje passei alguns momentos de raiva por causa das lentes de contato. Na faculdade, descobri que o desconforto é porque eu estou usando a lente ao contrário (aí, ninguém me avisa que lente também tem lado?). Tá explicado! Foi preciso ela sair dos meus olhos, deslizar pelo nariz e cair na minha mão, fazendo com que eu pagasse o maior mico, pra que só então a aluna fosse explicar-me o que estava acontecendo... Tá certo! Mais um dia sem terminar o pôster do congresso. Preciso parar de ser perfeccionista. Existe alguns detalhes que estão me deixando sem cabelo, mas esotu concluindo que terei que deixá-los de lado, até que eu tenha mais tempo para poder analisar a situação com mais calma. O pior é ter a sensação de estar "quase perto"... A foto abaixo é da minha adorada afilhadinha, a Clara, filha da minha irmã. Bem, acho que qualquer comentário de minha parte dificilmente será imparcial. Logo, vocês mesmos podem dizer: ela é linda ou não é?

Mensagem do dia. Nem tudo é fácil É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada. É difícil ser fiel, assim como é fácil se aventurar. É difícil valorizar um amor,assim como é fácil perdê-lo para sempre. É difícil agradecer pelo dia de hoje,assim como é fácil viver mais um dia. É difícil enxergar o que a vida traz de bom,assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua.É difícil se convencer de que se é feliz,assim como é fácil achar que sempre falta algo. É difícil fazer alguém sorrir,assim como é fácil fazer chorar. É difícil colocar-se no lugar de alguém,assim como é fácil olhar para o próprio umbigo. Se você errou, peça desculpas...É difícil pedir perdão?Mas quem disse que é fácil ser perdoado?Se alguém errou com você, perdoa-o... É difícil perdoar?Mas quem disse que é fácil se arrepender?Se você sente algo, diga...É difícil se abrir?Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira escutar?S Se alguém reclama de você, ouça...É difícil ouvir certas coisas?Mas quem disse que é fácil ouvir você?! Se alguém te ama, ame-o...É difícil?Mas quem disse que é fácil ser feliz?! Nem tudo é fácil na vida...Mas, com certeza, nada é impossível...Precisamos acreditar, ter fé e lutar para que não apenas sonhemos, mas também tornemos todos estes desejos,REALIDADE!(Cecília Meirelles)

Nenhum comentário: