quinta-feira, 29 de dezembro de 2005

Desde o Natal, tenho tido pouco o que narrar aqui neste blog. Tenho me reservado o direito ao ócio absoluto. Sinto-me extremamente desleixado com relação às coisas que precisavam ser adiantadas esta semana. Temo muito que ela me faça muita falta nos próximos meses. Esta sensação de irresponsabilidade parece colocar-me em perigo. "Ah, vamos ver no que vai dar", penso comigo mesmo. Sem neura. Vamos deixar tudo nas mãos do Pai, que sempre me guiou. Como faço todos os finais de ano, fiz uma faxina geral em minha caixa de e-mails. Notei que tenho salvo lindas mensagens e, a exemplo do que fiz com as piadas, criei um blog para compartilhar estas mensagens com todos. O endereço é www.refletindoavida.blogspot.com. Ao contrário deste blog, os outros dois são muito mais fáceis de serem atualizados. Basta CTRL C + CTRL V e pronto! Pra ser sincero, eu os tenho visitado com mais freqüência que este aqui. Achei os layout mais elegantes...

Nenhum comentário: