domingo, 1 de janeiro de 2006

O primeiro dia de um ano promissor

Começamos muito bem este ano. Reunimos as famílias do papai e da mamãe e fizemos um baita churrasco aqui em casa. Todo mundo comeu e bebeu até sair pelo ladrão... Meu Deus, como esse povo gosta de carne! A mamãe havia dito, logo que acordei, que não apreciava muito este tipo de programa, pois todo mundo vai embora e deixa a bagunça para ela limpar. Diante deste puxão de orelha, ajudei o papai a organizar as coisas. Ontem eu já havia feito uma faxina no quintal. No final, fui eu quem decidi limpar a sujeira que restou. Quando a mamãe apareceu, disposta a limpar tudo, já estava tudo limpo! Como dizem em inglês, "If you want, do it yourself". A seguir eu coloquei algumas fotos para registrar este momento tão feliz em minha vida. Iniciar mais um ano com a família reunida é, no mínimo, uma grande bênção. Foto 1: O dono da arte. Esse aí é o papai, em pleno campo de batalha. É o maior fã de churrasco que eu conheço. Não apenas aprecia como também sabe fazer. Aliás, desconheço alguém que faça um churrasco melhor que o dele. Quem discordar, é só chamar para comprovar que eu vou...

Foto 2: O pessoal "desossando". Neste momento, todo mundo estava de boca cheia. Mas não pensem que há silêncio enquanto a gente come. A gente conversa de boca cheia mesmo... Que chique, né?

Foto 3: Mamãe, titia Ângela, vovô Miller, vovó Maria e eu. Exceto eu, ninguém queria sair nesta foto, pois se consideram pouco fotogênicos. Como vêem, eles não têm nenhum motivo para isso.

Foto 4: A família Crotti: tio Agenor, Ângela, vovô Crotti, Mariana, Flávia, Cintia, vovó Lourdes, tio Valter (Tim), tio Wágner (Buchudo) e o papai (Taidão).

Nenhum comentário: