domingo, 12 de fevereiro de 2006

Matando saudades da Bianca

Foi um domingo chuvoso e frio, daqueles em que a única vontade que temos é de ficar na cama. Ainda assim, aventuramo-nos (eu, a mamãe e a tia Ângela) na via Anhanguera até a cidade de Uberaba, para visitar minha afilhada Bianca e sua família. Já fazia um bom tempo que não a víamos...
Assim como aconteceu quando fomos visitar a Clara em Cosmópolis, viajamos sob chuva praticamente todo o tempo e a estrada estava muito perigosa. Mas valeu a pena! Meus cumpadres, a Cláudia e o Cláudio, sempre são muito simpáticos e atenciosos. Suas filhas, a Clara e a Brisa, são doces em forma de pessoas. E a Bianca... Ah, a Bianca... Como ela está linda! E como é boazinha... Eu fiquei admirado ao ver como ela é inteligente, esperta e calma. Ela até me chamou de "tio" e me deu um abraço e um beijo no rosto... Ah, desse jeito eu desmonto...
Depois desta visita, uma coisa ficou clara para mim: vou fazer de tudo para vê-la pelo menos de dois em dois meses. Abaixo segue uma foto da Bianca com o meu "cumpadi" Cláudio, seu papai "coruja". Quem achar que o tempo não passa rápido, dê uma olhada no primeiro post deste blog, lá no arquivo de agosto de 2005. Olhem aquela foto da Bianca e olhem esta de hoje...

Nenhum comentário: