terça-feira, 18 de abril de 2006

Sinal amarelo...

Não, não pode ser verdade. Há duas semanas atrás tive problemas com meu estômago. Na semana passada foi a coluna cervial quem me incomodou a maior parte do tempo. Eis que agora o problema é com meu intestino. Sinto como se tivesse um gatinho "miando" em minha barriga. Gases ou não, o fato é que a necessidade de ir ao banheiro segue aumentando. Putz, vai ter que ser agora!
No meio do caminho, fico imaginando que os sinais amarelos estão sendo dados e eu não consigo parar. Será que o que estou passando é uma demonstração da necessidade de viver de uma forma diferente? Bem, isso ainda não sei dizer. Espero apenas que eu não pague um preço muito alto para conseguir realizar meus sonhos profissionais.

Um comentário:

Márcio disse...

Caro Antônio,

Sou um visitante feqüente do "Narrativas", embora recente. Meu nome é Márcio, faço meu doutorado em Estudos Literários na UNESP de Araraquara (atualmente estou em pleno doutorado-sanduíche na Université de Paris VIII)e, dizem, também sou professor. Hoje tive o prazer de ler todos os arquivos de seu diário virtual e gostei bastante do que li! Porém, percebi que, em diversos momentos, você pensou em parar de escrever neste espaço... Bem, por favor, não pare. O "Narrativas" é uma das coisas mais autênticas da net e seria uma pena perdê-lo. Parabéns pelo trabalho!

P.S.: escrevi meio "avuando" porque embarco para a Bélgica em poucas horas e tenho que me apressar. Além disso, sou meio reticente quanto a comentar nesses espaços... Mas não poderia deixar de dar esse toque. Novamente, parabéns! Au revoir!