segunda-feira, 3 de abril de 2006

Um minuto de diversão... apenas!

Acordei cedo (novamente...) neste domingo para ministrar as aulas do curso pré-vestibular. Como "amigo da escola", caí da cama às 8h15min, muito cansado. Somente três alunos compareceram. Mas tudo bem. Conforme disse um professor: "Melhor a qualidade do que a quantidade", diz sempre meu amigo Hercílio.
À tarde, fomos (Débora, eu, Gustavo e Letícia asistir ao filme "Era do Gelo 2". O filme é maravilhoso! També, não era pra menos: o brasileiro Carlos Salganha é o diretor...
Como faz parte da nossa tradição, comemos também uma batata recheada. Aí estão algumas fotos.
Quando voltei, a mamãe disse que o Vanderlei tinha ligado. O Vandeco (assim eu o chamo) é uma pessoa por quem tenho uma grande admiração e respeito. Eu bem que pensei em ir visitá-lo em seu apartamento, lá em Ribeirão, mas com os sobrinhos de "brinde", abandonei esta brilhante idéia.
Calma, Vandeco: você não se livrou de mim, não. No dia em que eu reencontrá-lo, você está perdido.

Nenhum comentário: