domingo, 7 de maio de 2006

Churrasco em família

Não posso acreditar no que vejo neste momento. Em todos estes anos, uma das situações que mais desejei acontece diante de meus olhos. Talvez seja justamente esta expectativa que esteja me impedindo de acreditar. Não, não se trata de uma reunião da cúpula do G-8. É apenas um churrasco em família, que está acontecendo sem nenhum "barraco". Aqui se encontram reunidos, pacificamente, quatro dos cinco irmãos Crotti e suas respecitvas famílias .
Sentado no banco ao banco verde de madeira ao pé da enorme mangueira, sob a qual está aconteendo o churrascoárvore, vestindo camisa vermelha, está o tio Buchudo. O tio Tim está ao lado dele. Neste instante, ele fala alto com a Mariana (sua filha) e sua esposa Ângela. Vendo-os sentados no tal banco, chamo também o papai para integrar "os três mosqueteiros".
Próximo à churrasqueira, o vovô Crotti e a vovó Lourdes "degustam" a carne trazida pelo papai diretamente da churrasqueira, feita de "campana de freio de caminhão". De tempos em tempos, o papai traz-lhes uma assadeira repleta de carne. Sentada, a vovó Lourdes pouco se mexe e praticamente nada fala. Sua saúde está muito debilitada, mas sentimos nos seus olhos que está muito feliz por ver a família reunida.

5 comentários:

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anônimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

Anônimo disse...

ADOREI SUA NARRATIVA SIMPLES E DE FACIO INTEDIMENTO.