segunda-feira, 17 de julho de 2006

Fotos do dia em que voltei a ter 19 anos

Autoridades passando em revista à tropa. Da esquerda para a direita: prefeita Maria Helena Borges Vanucchi (diretora do tiro-de-guerra), tenente Fernando, capitão Enock (de branco), sargento Lélis e capitão Paulo Alves.
Dois atiradores, um só nome de guerra: primo Gustavo (o Crotti de 2004) e eu (o Crotti de 1995).

O maestro e eu: o amigo Juninho, que rege a fanfarra do tiro-de-guerra desde os tempos em qu eu era atirador...

Irmãos guerreiros: Araújo (atirador 12), Honório (atirador 33) e eu (atirador 11).

Relembrando os velhos tempos: Araújo, tenente Fernando (nosso eterno "sargento"), eu e Nunes (atirador 38)

Prestando homenagem ao tenente Fernando pelos serviços prestados ao nosso tiro-de-guerra. Que honra a minha!

Entrega da placa de homenagem ao "sargento" Fernando: homenagem mais que merecida a um grande homem e amigo.

Nenhum comentário: