domingo, 20 de agosto de 2006

Agradecimentos e novidade

Queria deixar aqui os meus sinceros agradecimentos aos amigos Márcio e Marcelo (do "ora bolas") e às amigas Cristine e Adriene. Estes meus amigos "virtuais" (que têm sido muito mais "reais" e presentes do que muitas pessoas com quem convivo diariamente...) deixaram comentários demonstrando apoio e desejando-me força para sair desta situação de depressão iminente. Agradeço também a todos aqueles que visitam este espaço (que já não sei mais definir o que realmente é, mas que tem me ajudado a aliviar a tensão do dia-a-dia).
Nos bons tempos em que eu tinha tempo disponível, eu havia montado um blog para disponibilizar alguns de meus passatempos prediletos. Pois bem. Como aquele blog andava meio "abandonado" (claro, eu não ando tendo tempo pra passar!!!), ontem à noite tive a idéia de disponibilizar naquele espaço algumas das minhas HQ's (historias em quadrinhos) prediletas. Obviamente, eu as baixei dos excelentes blogs que estão aí ao lado. Quem tiver curiosidade, faça uma visita!

9 comentários:

Márcio Roberto do Prado disse...

Salve, Tonhão !

Muito maneiro mesmo o outro blog !!! Eeeee, não acreditei quando você falou de Secret Service, brother! A propósito, você não teria “Cry softly” para me enviar gentilmente por e-mail, teria?;o)

Puxa, veja só que pidão que eu sou, mas se souber de algo nesse sentido, diga-me, por favor.

Abração do

Márcio

Márcio Roberto do Prado disse...

Aliás, para aqueles que entrarem no outro blog do Tonhão (e se interessarem por quadrinhos), vale reforçar a dica de “Identidade secreta”. Uma das melhores minis de todos os tempos. Ah, para aqueles que não gostam (ou acham que não gostam) de quadrinhos, vale a pena do mesmo jeito.

Era isso, acho.

Márcio

Márcio Roberto do Prado disse...

Salve, Monsieur Crotti!

Sabia que seu blog vale $1,693.62? Pelo menos é o que consta no endereço http://www.business-opportunities.biz/projects/how-much-is-your-blog-worth/. Você conhecia?

Abração,

Márcio

P. S.: E o Secret Service?

cristine disse...

Orra.. o blog vale só $1,693.62??
Pra mim vale bem mais!! =P~
hauahuahua
Mas fala sério.. como será que os caras fazem esses cálculos malucos?

Ahh.. imagina.. não precisa agradecer!
Sei como algumas palavras de incentivo são importantes nesses momentos.. =D

Dahora as HQ's!
Eu nunca fui muito fã desses heróis da Marvel etc, sempre preferi Mônica.. mas a capa do Secret Identify é tão linda que resolvi baixar.. e olha que isso foi antes de ler os comentários aqui! Que coincidência, não? rs

Bom, espero que as coisas andem melhores por aí.. e que continuem boas!

Beijos!

cristine disse...

Ah, e sobre "Cry softly", eu estou baixando no Emule..
Caso queiram, é só passar o e-mail que eu envio.
Até mais ^^

cristine disse...

Achei a música no 4shared tbm!
http://www.4shared.com/file/3129707/4dbf69d3/secret_service_-_cry_softly.html?s=1

Antonio E. M. Crotti disse...

Grande Márcio!
Eu te enviei a música por e-mail ontem (é metatron@yahoo.com.br, não é?).
Imagina se ia deixar meu brother sem uma música dessas...
De qualquer forma, me aguarde. Em breve vou disponibilizá-las aqui no blog também!
Abração!
Tonhão

Antonio E. M. Crotti disse...

Oi Cristine!
Também acho que este blog deveria valer pelo menos uns $2,000.00! :-)
Mais uma vez obrigado pelas palavras e pelas visitas!
Abração!

Antonio E. M. Crotti disse...

Cristine,
Acho que você, o Márcio e eu concordamos que a "Identidade Secreta" é uma das melhores HQ's que já foram escritas até hoje. Na minha opinião, acho que é praticamente um romance! Coisa de encher os olhos mesmo. Vou te confessar uma coisa: em alguns momentos eu cheguei a chorar... E olha que não estou exagerando, hein!
Abração!