segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Engraçadinho virtual

Final de bimestre é sempre uma loucura. Há pelo menos uma meia dúzia de pacotes de prova olhando para mim requisitando correções e as cadernetas das respectivas turmas precisando ser preenchidas. Sendo assim, o tempo me é escasso, mas achei melhor escrever uma atualização curta e rápida do que esperar mais tempo e escrever uma "bíblia"...
O domingo foi um dia muito especial. Na parte da manhã, fui convidado para uma homenagem no colégio estadual onde dou aulas. O motivo? Fizeram uma pesquisa entre os alunos (não sei de quais séries) e eu fui "eleito" o segundo professor mais querido da escola, com diferença de apenas um voto para a professora que ficou em primeiro lugar. Recebi também a visita de um professor amigo meu, lá de Ribeirão Preto. Sua visita trouxe-me muito ânimo e motivação.
No sábado à tarde, enquanto o MSN estava aberto, percebi que alguém havia me adicionado à sua lista de amigos. Um tal de "Lúcifer" (só o nome já causa arrepios). Na foto, o cara estava com um capuz preto e a parte do rosto que aparecia estava pintada de branco, com um reflexo avermelhado. O tal cara começou com um papo estranho, dizendo que "quanto mais amigos ele tivesse, melhor", e que havia me conhecido no Orkut. Disse também que tinha uma seita, mas que não queria falar do seu "trabalho". Perguntou se eu acreditava em Deus e disse que aquilo era só o começo, que em pouco tempo eu "pertenceria a ele".
Caramba, tem cada louco na internet... Por via das dúvidas, bloqueei o endereço do cara. Não quero outro demônio em minha vida. Os que eu já tenho (dores nas costas, stress, problemas com horário etc.) já me dão muito trabalho.

Nenhum comentário: