domingo, 15 de outubro de 2006

Mais uma prova de desunião

Hoje fomos a um churrasco na casa de minha tia Nilce, em Cândia. O churrasco foi realizado em comemoração ao aniversário do Valter, esposo da tia Nilce. Chamou-me a atenção o fato de apenas o meu pai ter sido convidado para o churrasco. Mais uma vez presenciei a reunião de apenas dois membros de uma família despedaçada. É doloroso saber que alguns dos meus tios não conversam com o meu pai ou com a minha tia. Isso me faz lembrar de que as festas de fim de ano estão chegando... E em mais um ano, a família encontra-se desunida. Mas... atire a primeira pedra aquele em cuja família não tem nenhuma desavença. Algum dia vou entender por que existe tanta intolerância entre parentes próximos.

Um comentário:

cristine disse...

Olá Antônio!

Tudo bem?

Desculpe não ter respondido seu scrap. Só lembrei dele quando já tinha deletado o Orkut..
Mas não foi pq vc não é importante não.. eu é que estava meio sem paciência pra essas coisas mesmo. =P

Mas não deixei de acompanhar o blog não!

É impressão minha ou vc está atravessando uma fase complicada?
Ainda com problemas na construção? Na escola?

Por aqui as coisas estão se ajeitando.. ainda bem que o nao está acabando, só mais essa semana de prova e as do mês que vem =)

Um abração, beijos!
Cris ~~