quinta-feira, 30 de novembro de 2006

A coluna desabou"

Nada dura para sempre. Esta é a conclusão a que tenho chegado nos últimos dias, desde que atualizei este blog pela última vez. Isso foi há quase uma semana... É com o coração partido que vejo este espaço sendo deixado de lado em função dos problemas que tenho enfrentado. Por mais que você, leitor, pense que se trate de problemas de tempo (meus amigos “blogueiros” sabe ao que me refiro...), lamento (ou não?) esclarecê-lo que o meu problema é de saúde. Não se preocupem: não é nada grave. Bom, na verdade não é, mas é algo muito sério. Minha coluna resolveu travar novamente, e agora de uma forma que nunca havia travado. Tenho caminhado arrastando a perna direita e vi, ao olhar-me no espelho, que estou novamente “fora de centro”. Por causa disso, não tenho podido permanecer tanto tempo sentado, já que quando o faço, sinto uma “fisgada” na região lombar, que desce pela coxa...Peço desculpas a todos os que visitam este espaço e, mais do que isso, espero que rezem por mim. Obrigado a todos que "ainda" acessam este blog...!

Nenhum comentário: