terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Mais um ano, mais uma despedida (fotos)

Alex, eu, André e Adriano. "Queremos prestar uma homenagem ao professor Eduardo..."

... mas olha só com o que os caras me deram de presente: uma banana, um pepino e uma berinjela...

Eu e a Selma, que me presenteou com uma camisa.

Eu e a Aline. Deu a ela um anjinho da Hello Kitty.

Os "manos". De pé: Wellington, Alex, Michel, André, eu, Adriano e Éder. Agachados: Guilherme e Washington (Eduardo)

As "minas" do 3o. A e eu. Em cima do banco: Tuanny, Mayara, Poliana e Gabriela. De pé: Rosiane, Ana Cláudia, Layana, Naira, Aline Lourenço, Mayra, Naiara, Lívia, Karolina, Tatiana, Cristiane, Damyana e Ana Carla. Sentados: Talita, Raquel, Selma e Aline Lourenço

Essa é pra guardar em um quadro, como recordação.

Nenhum comentário: