sábado, 9 de junho de 2007

A pista que faltava

Quem pacientemente dedica alguns minutos de seu dia à leitura deste blog, certamente já se acostumou com minha ausência de tempos em tempos. Estes amigos assíduos, e obviamente aqueles que não são tão assíduos assim, já perceberam que faz quase duas semanas que este blog não recebe uma atualização “decente”. Pra ser sincero, sinto-me em débito comigo mesmo por não ser capaz de postar atualizações diárias. Os motivos são diversos, mas há um em especial que tem me tirado o sono e tomado-me o tempo que eu reservava para as atualizações. Tenho gastado meu tempo na preparação de um memorial, que fala sobre minha vida acadêmica. O motivo deste memorial ainda permanecerá no ar, se bem que aqueles que pertencem ao meio acadêmico já têm neste memorial a pista que precisavam para “adivinhar” o que tem tanto mexido comigo nos últimos meses...

Nenhum comentário: