segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Acontecimentos importantes

É difícil escrever um post depois de tanto tempo e depois de tantas experiências. Há tanta coisa acontecendo em minha vida... Dois acontecimentos certamente mudaram minha vida:
(1) Fiz uma viagem para a Europa. Sim, eu viajei 12 h de avião sobre o Oceano Atlântico para conhecer Paris e Berlim. Preciso escrever isso com riqueza de detalhes pra não esquecer.
(2) Vou ser pai! O que me parecia pouco provável no momento aconteceu, mostrando que para Deus nada é impossível. Isso me dá novo fôlego pra voltar a escrever aqui no blog. Quem sabe um dia meu filho (ou minha filha) leia essas palavras... Irão ter vergonha de mim ou saberão o quanto eu os amei desde que foram concebidos?
Há muitas notícias boas pra contar. Vou tentar fazer isso aos poucos, até o fim de 2010. Que ano maravilhoso!

Nenhum comentário: