quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Falta uma semana...

Uma semana. É esse o tempo que falta pra que eu tome conhecimento do que poderá ter sido minha maior decepção profissional ou o maior degrau que já alcancei em minha carreira. Eu não tenho a menor ideia de qual das duas coisas vai acontecer. Mas é certo que uma delas se tornará fato. Difícil dizer. Há outras pessoas que também almejam o mesmo que eu. Somente Deus pode dizer quem merece mais. Pode não ter chegado a minha hora ainda, ou pode ser esta a hora pela qual eu esperei por anos. O tamanho da incerteza só é superado pelo da ansiedade. Estou cansado, tenho dormido muito pouco nos últimos meses. A hora está chegando. O sono também. Mas preciso ser forte pra não lamentar depois, pra ter a certeza de que, se fracassei, pelo menos fiz o meu melhor. A pressão sobre mim é grande. Ela vem de fora e de dentro. Às vezes acho que vou explodir. A verdade é que eu realmente gostaria, daqui a uma semana, de explodir de felicidade por ter vencido. Mas só Deus tem a resposta. E eu não posso tê-la agora. O que posso fazer neste momento é estudar, enquanto todos aqui em casa dormem. Por enquanto, o que sei é que não posso dormir no ponto. Que Deu me ajude.

Nenhum comentário: