domingo, 8 de setembro de 2013

De volta - de novo!

Há meses este blog não recebia atualizações. De fato, minha vida nos últimos meses tem tido um ritmo diferente do que eu estava acostumado. Tenho procurado não acessar muito o computador aqui em casa (só o estou fazendo agora porque estão todos dormindo...). Desde que fui aprovado no concurso e iniciei minhas atividades no novo emprego, tenho procurado separar as coisas: trabalho deve ser feito no trabalho, não em casa. E acessar a internet em casa sempre acaba em algum trabalho...
Em março, pouco antes de deixar o antigo emprego, fiz uma nova cirurgia espiritual para curar os joelhos e o esporão no calcanhar esquerdo. Os resultados não poderiam ser melhores: voltei a correr e a jogar futebol. Algo que me deixou bastante feliz foi notar que estou jogando sem proteções (caneleiras, tornozeleiras, proteção para a coluna) e sem lentes de contato. Ou seja, estou praticamente mais saudável que há cinco anos, quando me casei.
No novo emprego as coisas vão indo bem. Aos poucos estou me sentindo mais “em casa”, embora não conheça a maioria das pessoas com quem trabalho. É bem diferente de onde eu trabalhava, onde todos se conheciam e sabiam da capacidade um do outro. Isso, pra ser sincero, não me chateia. Prefiro cada um na sua.

Estamos ansiosos pela chegada da Alice. Como disse na postagem anterior, ser pai de menina vai ser um grande aprendizado. Desde já nos sentimos abençoados pela oportunidade de termos um casal de filhos. Só espero que se dêem bem. Aliás, esperar é a coisa que a gente mais faz quando se tem filhos...

Nenhum comentário: