quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Coisas que são urgentes

Em outras épocas eu era alguém que vivia muitas experiências. Em 2005, por exemplo, quando criei este blog, eu dava aulas na rede pública e na universidade. No ano seguinte passei também a ter histórias pra contar da academia onde eu fazia hidroginástica, e do ônibus em que viajava pra dar aulas na universidade. Ainda tinha minhas aventuras pra contar das viagens que eu fazia em uma estrada cheia de perigos e percalços. Por outro lado, eu era um rapaz cheio de sonhos. Queria construir minha casa, casar-me e ter meus filhos.
Hoje em dia as histórias que eu tenho pra contar são um pouco menos interessantes ou, talvez, eu já não tenha mais tempo pra conta-las. Isso porque eu consegui construir minha casa, casar-me e ter dois filhos maravilhosos. Eles ainda são novos e é a eles que eu dedico o tempo que eu tinha pra escrever aqui de vez em quando.
Escrever é algo que eu sempre gostei muito de fazer. Porém, no momento há outras coisas que são mais urgentes. Meus filhos não podem esperar! Meu filho nasceu outro dia e já está com dois anos e seis meses. Preciso investir na moldagem de seu caráter e na sua educação. Tudo o mais, por agora, me parece menos importante. Além disso, eles são o meu maior orgulho, são as minhas maiores vitórias.

Muitas das histórias que eu teria pra contar agora seriam sobre minhas experiências como pai. Elas serão contadas à medida do possível. Eu só preciso que alguém pare o relógio pra eu fazer isso...

Nenhum comentário: