domingo, 14 de maio de 2017

Dia das mães

Minha mãe não gosta de exposição. Detesta sair em fotos e fica irritada quando a parabenizam pelo seu aniversário. Também fica sem jeito quando é abraçada ou beijada por mim ou minha irmã. De redes sociais ela quer distância, pois acha que só trazem desavenças. Assim, escrever sobre ela ou postar alguma foto sua é, digamos, quebrar o protocolo, algo que evito fazer para não constrangê-la. É minha forma de respeitá-la. Por outro lado, hoje é o seu dia e, por isso, sinto que devo expressar meu amor e minha gratidão a ela por ser a mãe que sempre foi. Há uma infinidade de situações que eu poderia listar, mas para preservá-la, resumirei minha mãe em uma única frase: “Eu e minha irmã viemos ao mundo por causa dela; ela ainda permanece aqui pela nossa”. Que Deus a abençoe com muita saúde, minha querida mãezinha! Feliz dia das mães!

Nenhum comentário: